Contatos: Simplesmente Retrato... (31) 3286-2472
Vera Cristina (31) 98424-9992
veracristina@simplesmenteretrato.com.br
Fernando Machado (31) 98423-3330
fernandomachado@simplesmenteretrato.com.br

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Simplesmente Retrato...da Livia...recém nascida em nosso estúdio em Belo Horizonte.

 Lívia é uma princesinha linda de 14 dias de vida que veio ao nosso estúdio para sessão de newborn. Ela resistiu um pouquinho mas depois se entregou ao sono e brilhou nas fotos...confiram que lindeza...

























14 comentários:

  1. Anna Luiza Moreira disse: Que delícia !!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Vieira disse: Linda demais, Anna! Saudade de vc!

    ResponderExcluir
  3. Tatiana Reis disse: Lindíssima!!! Parabéns pela a princesinha, mamãe Anna Luiza Moreira.

    ResponderExcluir
  4. Marcos Ricardodisse: Minha familia é spo lindeza

    ResponderExcluir
  5. Eliza Loregian disse: Que obra prima!! Linda d+++!

    ResponderExcluir
  6. Patrícia Lopes disse: Amiga, que princesa mais linda!! Parabéns por essa joia rara! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lilian Gonçalves de Souza disse: Ficou lindo parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Giovanna Lanza disse:
    Maravilha♡♡

    ResponderExcluir
  9. Micheline Paula Santos Gomes Zulle disse:
    Linda demais! !!

    ResponderExcluir
  10. Anna Luiza Moreira disse: Amei o ensaio ...
    Vcs brilharam, parabéns !!
    Essas fotos são em especial pra Tia Amanda Salgado Tio Fellipe Chileno . Presente mais que perfeito. Vera Cristina Fotógrafa você é o Fernando arrasaram demais, fiquei extremamente feliz.
    Olha papai Wesley Cesário . Nossa linda cresceu.

    ResponderExcluir
  11. Anna Luiza Moreira disse:
    Vera
    Tdo bem ?
    Passando pra dizer que tdos amaram seu trabalho.
    Vc está de parabéns.
    Mesmo a Lívia ter dado um pouco de trabalho pra mim valeu a pena demais. Estou apaixonada e encantada com as fotos, tda hora me pego olhando as que eu tenho .
    Vcs brilharam.
    Vou te indicar pra tdas as minhas amigas .
    Beijaoooo

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que postaremos a seguir. Obrigado!!!